A Rosa do Inverno de Patricia Cabot











Livro : A Rosa do Inverno
Autora :
Patricia Cabot
Editora : Essência 
Paginas : 416
Gênero : Romance Histórico
Classificação : 



Sinopse:

Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas.
Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?


A Rosa do Inverno é um livro apaixonante que conta a historia de Pegeen ,humilde e orgulhosa que cria sozinha o sobrinho e futuro duque Jeremy que é um menino muito atentado. Mas Lord Edward que também é tio de Jeremy, que quer que o menino se torne Duque por puro interesse e por querer fugir de suas responsabilidades, ele só que saber de viajar e gastar como bem lhe intender . Mas tudo muda com a chegada de Pegeen , por quem ele acaba por ter uma paixão irresistível e de Jeremy que acaba se tornado um membro importante e querido da família para ele, na mansão e na vida de Lord Edward.

19 comentários:

  1. Este já peguei emprestado com você é foi uma ótima diversão. Adoro a Meg cabot.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  2. Amo todos os livros da Meg Cabot , principalmente quando são os de época *-*
    Muitooo bom o livro ^^
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Tudo que é da Meg eu amo , e este livro é lindo .

    ResponderExcluir
  4. Pelos livros da Meg que eu peguei também tive a sensação que a escrita dela é boa e empolgante do início ao fim.
    Adoro livros históricos!
    Que capa é essa, hein! Apaixonei. *--*

    ResponderExcluir
  5. Capa maravilhosa !
    Mas meu bolso não me permites ter seus livros #chora

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa bem bonita, mas confesso que essa história não me chamou a atenção. Não sei o porquê, mas me passou a impressão da narrativa ser um pouco lenta demais pra mim.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Da Meg eu li a serie A Mediadora e gostei muito, esse parece legal.

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOWN eu amei esse livro *_*
    Sempre leio tudo que a meg lança.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. O povo fala muito da Patricia Cabot, mas como eles são mais quentes eu prefiro ler os livros q ela escreveu como Meg Cabot mesmo, é mais meu estilo *o*

    ResponderExcluir
  10. Esse é o único livro da Meg como Patrícia que eu li, mas gostei muito! Pretendo logo ler todos os outros títulos. Comprar tudo na bienal... kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Fiquei sabendo que esse livro vai ter o segundo,e vai ser como os mesmos personagens ? E quando será que vai chegar aqui no Brasil.
    A Meg arrasa,mesmo com seu outro nome

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Quero ver se compro o livro na Bienal e será que vai ter mesmo o segundo como a Michelle disse?:o

    ResponderExcluir
  14. Adoro os livros da Meg como Patricia. Os históricos dela são ótimos. Ainda não li esse, mas pretendo assim que tiver oportunidade.

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse livro ainda, ótima resenha, mas apesar disto, não me interessei totalmente pelo enredo. Não leria, para ser sincera, não pela resenha, mas pela história em si que não me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  16. Os livros da Patrícia Cabot normalmente são gostosos e fáceis de ler, li uns poucos e gostei bastante. Tenho curiosidade de ler esse, parece ser bom. As protagonistas da autora sempre tem esses ideais fortes, gosto disso.
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Sou Apaixonada por essa Autora!!! Amor a primeira página!
    Que Fofo!!!!!!! Amei!! Lindo o Blog Tmbém!!! s2
    Resenha no meu Blog! Passa e comenta?! http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/07/resenha-loucamente-sua-autora-rachel.html
    Beijos Flor!

    ResponderExcluir