Fiquei Com Seu Numero de Sophia Kinsella










Título: Fiquei Com Seu Numero
Autor:
Sophia Kinsella
Editora: Record
Páginas: 464
Genero : Romance
Classificação : 



Sinopse

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.


Fiquei Com Seu Numero é um romance água com açúcar que vale a pena ser lido Poppy Wyatt é uma noiva completamente feliz e realizada , mas em um chá num hotel em comemoração com as amigas pelo seu noivado ela acaba perdendo o anel caríssimo de noivado e como desgraça pouca é bobagem!!! Ela acaba tendo o seu celular roubado ( seu único meio de comunicação com o hotel para quando acarem o anel). Mas como que por um milagre , ela acha um celular jogado no lixo e como se esta numa lata de lixo ,é propriedade publica (palavras ditas por Poppy). Ela acaba ficando com ele , afinal ela precisa de um celular. O problema é que o celular tem dono e ele o quer de volta. Sam Roxiton é executivo de uma empresa . Ele tinha uma assistente que no meio de uma transação importantíssima recebe uma proposta para ser modelo e vai embora. ( e é ela que joga o celular no lixo).

Assim Sam e Poppy se conhecem e por muita insistência de Poppy , Sam deixa o celular com ela até ela achar o anel , e nisso a confusão esta armada. Pois ela começa a ler os e mails e mensagens de Sam, causando muita confusão e situações engraçadas. Poppy é sonhadora ,alegre e pessimista .Sam é serio ,realista e objetivo. E como sempre os opostos se atraem.
Mas Poppy não agrada a todos , seus sogros não aprovam o casamento e à fazem se sentir inferior, e quando ela tenta reverter a situação é que ela se complica ainda mais ( o que me arrancou boas gargalhadas)
Não preciso nem dizer que adorei o livro , que na minha opinião ( que adoro um chick-lit ) é simplesmente maravilhoso.

46 comentários:

  1. também quero muito ler este livro desde que foi recomendando por uma leitora no meu blog. Assim que tiver um tempo quero pegar emprestado com você. Também adoro este genero de leitura, distrai e diverte ao mesmo tempo.
    Feliz ano novo para você e sua família.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de ler este livro parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  3. esse livro parece bem legal, mas é meio clichê, ta na cara que ela vai terminar com o dono do celular né .-. geralmente não gosto quando os personagens iam se casar com alguem e de repente se apaixonam por outro. Mas a Sophie é uma boa autora, pena que seus livros são caros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um pouco clichê, mas acho que quando uma autora escreve tão bem você acaba não ligando para isso.

      Excluir
  4. Gosto muito desse gênero, e sei que a Sophie Kinsella é uma expert nesse assunto. Esses livros são muito leves e divertidos.

    ResponderExcluir
  5. Sophie arrancou muitas gargalhadas no livro Executiva do lar.
    Tô querendo ler todos os livros dela e cair no mundo chick-lit!
    Ela não toma a decisão na hora que ta no altar, né? Espero que ela não tenha feito isso. Coitado do noivo! HAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Senti vontade de conferir esse livro. Ainda nem sei se vou, mas até que quero. Boa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passou um tempo e acabei tendo a chance de ler. Não vejo a hora *-*

      Excluir
  7. Já li este a amei , ri muito co as maluquices da Poppy, só queria que tivesse um pouquinho mais de romance.

    ResponderExcluir
  8. Esses livros da Sophie Kinsella realmente são hilários. As situações que ela descreve são absurdas, e as protagonistas são mais divertidas ainda.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Amo os livros da Sophie *_* Li esse livro logo quando lançou e adorei.
    Ela é minha autora preferida.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a autora e esse é o meu livro preferido dela. Ela consegue criar situações hilárias sem ficar aquela coisa boba como na ecrita de algumas autoras.

    ResponderExcluir
  11. Aaah, a Sophie *o*
    Chegou a menina babona que quer muito, mas muito ler um livro da sophie, mas nunca leu. Kkkk, os livros dela parecem ser mega engraçados, quero muito um desses pra descontrair.

    ResponderExcluir
  12. BABADO demais esse livro
    Só pelo nome ele parece ser muitoooo bom e engraçado.
    Poderia se tornar um filme,que por sinal seria bem legal.

    ResponderExcluir
  13. Me parece bem legalzinho de se ler, eu gosto de ler livros que me parece leve e que acaba me entretendo.
    Vamos ver se eu consigo lê-lo.

    ResponderExcluir
  14. Queria que o limite do meu cartão de crédito aumentasse um pouco pra eu comprar no submarino vários livros da Sophie e fazer maratona dos livros. x;

    ResponderExcluir
  15. Faz muito tempo que eu quero ler esse livro, mas sempre fico protelando e nunca compro.
    Eu também adoro chick-lit, esse pelo jeito é bem engraçado, e de quebra tem um romance, que é uma coisa indispensável para mim em um livro!
    Espero ler o mais rápido possível!
    Bejos ;)

    ResponderExcluir
  16. Esse livro é muito bom. Ri tanto com a Poppy e imaginando as caras que o Sam faz para ela. Os dois são muito fofos juntos. E o final foi bem diferente. A Sophia Kinsella consegue nos surpreender. Muito boa sua resenha :)

    ResponderExcluir
  17. Estou encantada para conhecer esssa autora, assim como tive uma suspresa ÓTIma em conhecer Carina Rissi sei que vou adorar Sophie.. Pena que os livros dela são tão carinhos...

    ResponderExcluir
  18. Já me falaram desse livro, to bem curiosa pra ler....

    ResponderExcluir
  19. Estou super curiosa pra ler esse livro

    ResponderExcluir
  20. ainda nao li nenhum livro dessa autora mais quando li a resenha,quero muito,muito ganhar.........me emocionei

    ResponderExcluir
  21. Este livro é divertido e leve e me deu a impressão de ser um triangulo amoroso com apenas dois corpo, ou seja, muito original. Adoro as confusões da Kinsella!!!

    ResponderExcluir
  22. Chick-lit são sempre divertidos! Estou louca para ler esse livro, parece ser PERFEITO! Só leio resenhas positivas sobre ele, o que faz minha vontade aumentar mais ainda.
    Gostei bastante da sua resenha, me deixou mais ansiosa ainda para ler o livro.

    Beijos

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  23. Nunca li nada da autora, só vi o filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, do qual gostei muito, e já li muitos elogios a respeito dos livros dela, então só podem ser muito bons. Há tempos que me interesso pelo gênero chick-lit, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum. Fiquei Com Seu Número parece ser um bom livro pra começar. Adorei a resenha! =D

    ResponderExcluir
  24. Eu já li esse livro, foi um dos primeiros dessa autora que li. Gostei de sua resenha. Amo os livros de Sophie Kinsella, mas ainda não li os da série de Becky Bloom e, embora goste da autora, não fiquei animada em ler os dessa série. Sei lá, não me despertou atenção como os outros dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oii Dri!
    Tenho a impressão de que os livros da Sophie Kinsella são muito divertidos!
    Quero ler vários livros dela, como Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, que só não li ainda porque só encontro a edição de bolso pra comprar, aí eu não quero! hehe...
    Já tinha visto outras resenhas de Fiquei com o seu Número, e lendo a sua agora fiquei com ainda mais vontade de ler!
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  26. Eu li esse livro também e eu simplesmente AMEI AMEI AMEI! Super recomendo! Dei altas risadas enquanto estava lendo. Esse foi o primeiro livro da Sophie Kinsella que eu li, mas pretendo ler todos os livros dela. Tem algum especial que você me recomende? =D abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela
      Eu Amei este livro, mas me apaixonei pela escrita da autora e realmente recomendo O Segredo de Emma Corrigam ( que é maravilhoso )
      bjs

      Excluir
  27. Amo Sophie Kinsella
    e ameii esse livro... muito divertidoooo
    x)

    ResponderExcluir
  28. Sempre leio ótimos comentários sobre os livros da Sophie. Eu ainda não tive a oportunidade de lê-los, muito mais por conta do preço do que pelo interesse, que é enorme! hehe Também gosto muito de chick-lit e esse parece ser bem divertido.

    ResponderExcluir
  29. De acordo com a resenha, dá pra voar longe com as ideias de Sophie ao escrever o livro, hein! Haja imaginação e criatividade! Um ótimo exercício e vem a acrescentar com o jeito fantástico que a autora escreve.

    ResponderExcluir
  30. Imagino que seja muito bom mesmo, já que é leve e divertido. Eu adoro um romance água com açúcar, com certeza vou adorar esse.

    ResponderExcluir
  31. Desde muito tempo quero ler! Eu adoro os livros da Sophie Kinsella! Esse ainda não li, mas está na fila! Estou super curioso! Amei a resenha!, o livro parece que irá me prender a cada pagina e irei rir bastante!! aaaah eu quero!

    ResponderExcluir
  32. Simplesmente amei esse livro, Sam e Poppy <3 hahaha No começo da resenha me lembrei logo de single ladies. hahah Um dos livros que mais gostei e que dei altas gargalhadas. Ficava aqui que nem uma "abestada" rindo sozinha! Não conseguia parar de lê-lo! É uma ótima dica de quem gosta do gênero!

    ResponderExcluir
  33. Já gostei do livro só pelo nome e pela capa. A Sophie sempre arrasa nos livros dela. Haja criatividade na hora de pensar em todas essas histórias. Quero muito conhecer essa história.

    ResponderExcluir
  34. Todo mundo fala tão bem da Sophia que eu tenho vontade de ler todos os livros dela, mas socorro, são muito grandes e nunca acho por um bom preço =[

    ResponderExcluir
  35. Nunca li nem um livro da Sophia, acho que vou começar por este.

    ResponderExcluir
  36. Não li nada ainda da Sophia, mas não faltará oportunidade.
    Lindo seu blog, parabéns!
    Sucesso!

    Michelle Figueira

    ResponderExcluir
  37. Tenho Menina de 20 mas nunca li, achei super legal a história do livro e vou querer ler, preciso rir um pouco, não sou muito de ler esse genero mais vou dar uma chance pra esse.

    ResponderExcluir
  38. Li esse livro há alguns meses e fui cheia de expectativas, pois nunca havia lido um chick lit. Mas posso dizer que não gostei tanto assim, esperei mais. A história é fofa e tal, mas eu esperei algo mais engraçado, mais contagiante.

    No fim, acabei gostando muito mais de outro chick lit que li depois, O Diário de Bridget Jones. hahahaha

    ResponderExcluir
  39. bem eu sou suspeita pra falar da Sophie, seus livro me cativam muito, adorei a história, pense só perder um anel caríssimo de família e ainda ter uma sogra superdotada de inteligência e que te considera burrinha e o gato do sam a tira colo, ai Jesus dou conta não!


    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Estou doida para ler este livro.
    Apesar de ser você ter sitado que é um romance aguá com açuçar, mas ainda não vi uma historia com esse contexto, perder anel, perder telefone dela, achar outro telefone no lixo, "trabalhar pra outra pessoa realmente dona do telefone que ela achou".

    ResponderExcluir
  41. Já li muitas resenhas e achei muito bom o livro.

    ResponderExcluir