Amante Desperto de J. R. Ward









Titulo : Amante Desperto
Autor : J. R. Ward
Paginas : 464
Editora : Universo dos Livros
Gênero : Vampiro / Adulto
Classificação :



Sinopse :

O livro mais aguardado pelas fãs da série narra a história de Zsadist, o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Zsadist foi por muito tempo um escravo de sangue, e por isso, ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...




Como eu disse anteriormente este livro começa exatamente de onde Amante Eterno acaba.
Zsadist está completamente obsessivo com o resgate , do seqüestro de Bella pelos redutores. Todos começam a achar que pelo tempo que se passou , que ela provavelmente deve estar morta, todos menos Zsadist. Que gasta toda a sua fúria e determinação no intuito de que irá encontra-la .
E quando o faz ,ele tem uma vontade incontrolável de cuidar e proteger Bella. Para a incompreensão de todos ,pois Zsadist é o mais frio, instável, perigoso e letal dos irmãos. Ele a leva para seu quarto e não deixa que mais ninguém cuide dela.
Na realidade nem ele consegue entender o porquê dessa reação e desse sentimento tão novo para ele.
Phury teme pelo bem de Bella e de seu envolvimento com seu irmão ,pois os dois se interessarão pela mesma mulher. Mas Bella só que saber de Zsadist.
Bella vê em Zsadist o seu salvador ,alguém em quem ela confia e quer ficar perto dele.
Este é o meu livro preferido , a vida de Zsadist, é cheia de superação , conflitos e lealdade. Um homem explosivo, que é marcado tanto por fora , quanto por dentro.,cheio de memórias de abuso e maus tratos de sua antiga dona.
Bella esta decidida a conquistar o amor de Zsadist a qualquer custo, ela não se importa com aparência dele. Esta disposta a lutar por ele e até contra ele ,para mostrá-lo como ele pode ser o macho de que ela ama e precisa.

Trecho do livro!
Bella caminhou para ele nua, nada sobre a pele exceto a luz da única vela.
- Beije-me - sussurrou na penumbra - Apenas me beije.
- Meu Deus...o que há de errado com você? Quero dizer, por quê? De todos os machos que poderia ter, por que eu?
- É você que desejo - pôs a mão no peito dele. - É uma resposta natural e normal ao sexo oposto, não?
- Não sou normal.
- Eu sei. Mas não é sujo, nem poluído, nem indigno.
Pg:253

17 comentários:

  1. Tambem esperei ansiosamente pelo lançamento do livro de Zsadist, e não me decepcionei. Ameeei. Ele é o meu 2º favorito da serie só perdendo para o volume 1.

    ResponderExcluir
  2. Adriana, este ainda é meu amante preferido, mesmo já tendo lido 10 livros, nenhum ainda conseguiu supera-lo. Estou com vontade de reler para terceira vez.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  3. Ele é simplesmente LINDO uma das minhas melhores leituras com certeza (:
    Acho que nunca vi um personagen se TRANSFORMAR taanto e de maneira tão linda e bem escrita pela autora . Perfeito

    ResponderExcluir
  4. Se a Suh Pimentel diz q é bom, deve ser mesmo!!!
    Estou afim de ler!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse livro,conhecer a história do Zsadist,sua evolução,e claro,ver a força da Bella!Família linda.
    Não imaginava no primeiro livro que esse irmão iria me conquistar tanto.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser legal. Me disseram que é legal. :)

    ResponderExcluir
  7. Meu livro preferido de todos os livros da irmandade chorei tanto lendo esse livro

    ResponderExcluir
  8. Foi o livro que mais gostei da Irmandade. Sério, Z. , eu te amo cara! Você é demais! Adorei, amei, pirei, amei e adorei de novo ler. Muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Z, meu complicado e perfeitinho!
    A Bella e a Nalla vão deixar o meu lindo mais perfeito ainda nos próximos livros, aposto e quero mais passagens do trio!! -*-*
    outro trecho que eu acho lindo.
    “Estava morto até você me encontrar, apesar de que eu respirava.
    Estava cego, apesar de que eu via, e então você veio. . . e eu fui desperto.”(Zsadist - IAN 3)"
    Obs:Sou uma fresca que acabou toda emocionada com o trecho do livro na sua resenha! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais esse trio né? Adoro eles, são meus preferidos (acho, nunca consigo decidir alguém, daqui a pouco amo outros xD )

      Excluir
    2. Cristiane, mesmo depois de ter lido os outros livros e amar cada irmão, não tem como não ter um amor diferencial para esse trio. O que os pais da Nalla passaram pra ficarem juntos. Acho que nem o Thor consegue comparar. :/

      Excluir
  10. Esse foi o ultimo da série que li e acho que foi ele que me desanimou, acho que ao contrario de todas não gostei do protagonista e achei a estória bem enrolada. E fiquei muito triste com o que aconteceu com o Thor :(

    ResponderExcluir
  11. Essa parece ser mesmo a série do momento, pena que eu não tenho vontade de ler. Pra mim essa é a capa mais bonita de todas, sério.

    ResponderExcluir
  12. Você é super fã da série né,percebi isso a algum tempo.
    Essa capa está um escândalo e a história mais ainda.
    Tenho que ler pelo menos um,antes que eu surte e fique louca

    ResponderExcluir
  13. Só de ver a capa já sei, filme de vampiro. E, já penso, não gosto, fazer o que, gosto é gosto, cada um tem o seu.

    ResponderExcluir
  14. Que resenha perfeita! Ainda não li nem o primeiro livro, mas não consigo parar de conferir as outras resenhas da série!

    ResponderExcluir