Amante Eterno de J.R. Ward











Titulo : Amante Eterno
Autor : J.R. Ward
Paginas : 447
Editora : Universo dos Livros
Gênero : Vampiro, Adulto
Classificação:



Sinopse :

Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...


Em Amante Eterno o segundo livro da série Irmandade da Adaga Negra, conhecemos a história de Rhage o irmão mas perigoso da irmandade, ele foi castigado pela virgem escriba.
Quando esta em um momento de fúria, ele se transforma em uma besta perigosíssima tanto para amigos ou inimigos, e essa fúria só é aplacada com muita luta e sexo.

Vhisous com o seu dom,tem uma visão de que Rhage vai se apaixonar por uma virgem e nesse intervalo ele conhece Mari uma mulher de personalidade forte que não esta atrás de um grande amor pois ela sofre de leucemia e luta por sua própria sobrevivência .
Mas o destino a coloca no caminho de Rhage que tenta conciliar seu relacionamento com Mari e sua Besta (que por sinal tem uma obsessão carnal incontrolável por ela),ao mesmo tempo que ele a quer, ele também quer protegê-la, dele mesmo e de suá fúria assassina.

Nos livros vamos, nós matando a saudade e ao mesmo tempo conhecendo os personagens existente nas histórias. Alem de terminar o livro com o gancho para terceiro livro.

13 comentários:

  1. Cara eu adooooro este livro, pelo modo como a autora fez o personagem Rhage .. se eu nao amasse TAAANTO o Z, o Rhage definitivamente seria meu preferido. Ward mais uma vez neste livro mostra sua genialidade nos diaálogos que são incríveis e o desenrolar do Rhage em relação a maldição dele .. #AAH PERFEITO !

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Eu adoro esse livro, é o meu segundo preferido da série, só perde para Amante Desperto! Rhage é um personagem tão carismático que me diverti durante o livro inteiro, porém as partes dramáticas me fizeram chorar rs.
    Se trata de uma das minha séries preferidas.
    Parabéns pela resenha e pelo blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito deste livro (aliás ainda não sei qual dos livros de IAN não gostei). O Rhage é uma graça e a Mary também. Também tem o Z. com a Bella que é um capítulo a parte, né? Onde eles aparecem para mim já é um bonus.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando aparecem esses dois também, é sempre legal ver alguns dos outros em outros livros focados em certos personagens, gosto quando a Ward dá uma chance de Remostrar os fofos que amamos!

      Excluir
  4. só eu que achei a Mary feia pro Rhage aff ela não se aruma nem nada de ser uma baranga kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Imagina se tivesse um pirulito do Rhage? Aiai!
    Eu ficava discutindo com o Rhage "põe logo a Besta e a Mari juntos e vamos ver no que da!Se ela morrer, não é a escolhida, por**." Foi tipo isso!!
    HSUAHSUAHSA
    Amei, meus irmãos preferidos são: Z, R e V ou Z, V e R. O único que eu tenho certeza em lugar é o Z!! <3

    ResponderExcluir
  6. Miuto legal, mas a serie é bem longa ...

    ResponderExcluir
  7. Esse eu li! Confesso que fiquei bem decepcionada como o final foi corrido, parecia que a autora tinha um limite de páginas. Um assunto que ficou o livro inteiro se enrolando acaba assim em 5 páginas, foi muito rápido para mim.

    ResponderExcluir
  8. Não quero começar essa série, mas parece ser realmente diferente dos outros livros que temos atualmente no mercado.
    Acho as capas um crime de tão lindas, mas não é o suficiente pra me fazer ler.

    ResponderExcluir
  9. Esse livro é o segundo da série,de sei la quantos livros.
    Parece que todas as pessoas que lê esse livro se apaixonam pela história,quero ser desse time também

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Acho palhaçada ficarem falando da onda vampiresca e adicionarem IAN no meio. u.u' Porr* IAN é pra adultos e é "antigo"!
    ~ Rhage, divide o pirulito comigo!

    ResponderExcluir
  12. A capa é tão linda, deve ser uma ótima continuação!

    ResponderExcluir