Procura-se um Marido de Carina Rissi








Titulo : Procura-se um Marido
Autor : Carina Rissi
Paginas : 474
Editora : Verus
Gênero : Romance
Classificação :



Sinopse :

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.



Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.

Este segundo livro de Carina Risse , com sua escrita bem fluida e divertida , com doses de drama, mistério e muito romance, ela mais uma vez , não me decepcionou .O livro é simplesmente maravilhoso e com certeza já se tornou um de meus favoritos.
Em Procura-se um Marido conhecemos a historia de Alicia uma garota rica,mimada e cheia de vontades que tem um amor imenso pelo avô .Ela se vê órfã mais uma vez já que perdeu os pais quando tinha cinco anos e o seu avô é seu único parente que lhe restou. E com a morte de seu avô e após a leitura do testamento. Tem a sua vida virada de cabeça para baixo pois é deserdada , com um tutor que vem morar em sua casa , com um emprego para se sustentar e uma clausula de testamento que diz que ela é incapaz e irresponsável demais para tomar conta de seu patrimônio a menos é claro que ela esteja casada por pelo menos um ano.

Quando ela se vê sem dinheiro, com um emprego que ela não gosta e com um colegas de trabalho que lhe dão nos nervos ela tem a brilhante idéia (ou ela acha que é) de colocar um anuncio no jornal. Esse anuncio é respondido por homens incrivelmente sem noção , um mais maluco que o outro. Com a ajuda de sua melhor amiga Mari ela descobre que apenas um pode realmente dar certo mas infelizmente para Alicia esse homem é Max ,o colega de trabalho que ela não suporta , que ala acha irritante ,mas que acaba sendo a sua única saída .E teoricamente vai ser fácil aturar o Max por um ano, afinal ela não o suporta e vai ser fácil não se envolver e não apaixonar por ele. Será ?????
Infelizmente para Alicia, Max alem de irritante também é lindo ,envolvente e sedutor.

Com um final surpreendente, cheio de reviravoltas, intrigas e traição. Procura-se um Marido é um livro que vai te prender do início ao fim.

21 comentários:

  1. Adriana, também adoro a Carina e ela conseguiu realmente fazer um ótimo segundo livro, a altura de Perdida. Já era fã dela, agora virei de carteirinha.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida pra ler esse livro! Me apaixonei pelo jeito da autora desde que li o Perdida... esse livro parece ser incrivel tambem *.*

    Sua resenha tá show parabens

    ResponderExcluir
  3. Ai, lendo a resenha esse livro parece otimo e engraçado, me lembrou de um filme que é "Procura-se uma noiva", quero muito ler esse livro.
    Amei a resenha, fenomeno.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também lembrei desse filme enquanto lia! A trama é muito parecida, acho que esse foi outro motivo para eu não conseguir gostar da leitura.

      Excluir
  4. Estou muito ansiosa pra ler esse livro! Adorei a sua resenha! Já tinha lido outras, mas a sua me deixou com mais vontade ainda de ler Procura-se um Marido! haha
    Adoro seu blog, é muito lindo! Parabéns!
    Beeijos, Sabrina Bencke

    ResponderExcluir
  5. Caaara *_* quando li o nome do livro, de começo pensei ser mais um romance clichê de cinema, não imaginava que era uma história doida como essa que li na resenha, adorei!
    Fiquei curiosa, com muita vontade de ler *_____*
    Gostei mesmo .. beijao s2

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse livro. Achei uma fofura e senti a mesma coisa que você.
    Queria ler logo o final para descobrir tudo mas não queria que terminasse logo.

    ResponderExcluir
  7. Eu ganhei o livro numa promoção e com a resenha tô mais ainda chateada por não ter tempo pra pegar e ler. x____x'
    Alicia deve ser doidinha e o Max deve ser muito bom, né? *--*

    ResponderExcluir
  8. Outro dela que só vejo coisas boas mas ainda não me interessei em ler =/

    ResponderExcluir
  9. Carine Rissi é otima faz romance como ninguem . Quero um Max pra mim kkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ler algum livro dela, mas acho eles meio caros para comprar. Parece ser uma leitura bem gostosa e apaixonante :))

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Achei essa trama bem clichê. Tipo filmes da sessão da tarde, mas mesmo com tudo isso, gosto de livros desse tipo. Geralmente são divertidos demais. Sem falar que a autora é brasileira, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Como já disse não tenho vontade de ler a Carina, apenas isso. Todo mundo ama, mas eu acho que pra mim não funciona e ponto. Você pelo visto é gosta muito dos livros dela né?!

    ResponderExcluir
  13. Pelo jeito ele livro é bem clichê,mas não é por causa disso que o livro possa ser ruim.
    Já vi inúmeras vezes pessoas falando desse livro,e me deu vontade de ler.
    Ainda mais depois da sua resenha.

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei da história, apesar de parecer já ter visto algo parecido em algum lugar, mas me pareceu interessante, tálvez eu o leia.

    ResponderExcluir
  15. Eu já gosto da Alicia sem nem mesmo conhecer! Comprei o livro essa semana para um desafio e quero muito ler, tô aqui aflita esperando chegar o/

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  16. Eu peguei pra ler e AMEI!Chorei feito uma garotinha nas cartas do vô Narciso e ri com as crises dela! Uma transformação incrível do início ao fim.

    ResponderExcluir
  17. Sou louca pra ler esse livro por causa da sua capa linda e a historia que parece ser muito divertida toda vez que vejo o livro me bate uma vontade de começar a ler.

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi comentários bem positivos em relação a este livro, ainda não li nada da autora, mas tenho muita vontade. Gosto muito de livros como este, engraçados e que me prendam! A capa é linda, me apaixonei por ela.

    ResponderExcluir
  19. Eu não sou uma fã da escrita da autora. Já tentei começar esse livro e outro da autora, mas não consegui terminar. Achei muito forçado as situações cômicas e as piadas muito sem graça.

    ResponderExcluir