Promoção # 13 - Quero Um Livro de Sophie Kinsella !!!



Oi Gente !!!

Bom, foi com grande satisfação que li e virei fã de carteirinha de Sophie Kinsella, fizemos um amigo livro em nosso Clube do livro no final do ano e ganhei da fofa de Vivi ( Empório dos Livros) o livro Fiquei Com Seu Numero ,que amei logo de cara, e em outro encontro a Lorraine (Amo Muito Livros e Filmes), também elogiou muito O Segredo de Emma Corrigan, ela o recomendou a todos e passou o PDF com vários livros de Sophie Kinsella. Estou ansiosa para ler os outros dela.

E você , qual livro de Sophie Kinsella você 
gostaria de ganhar ???????????




Regras
  1. A Promoção vai até 6 de julho de 2013
  2. O sorteio será pelo Raffecopter,até dia 08 de Julho de 2013
  3. O(a) ganhador(a) deve residir em território nacional e seguir o blog Meu Passatempo blá blá blá.
  4. Deixar um comentário nessa postagem validando sua participação e o livro que gostaria de ganhar.
  5. Depois de comunicados, os ganhadores têm o prazo de 7 dias para enviar os seus dados completos de endereço para o e-mail: adrianams13@gmail.com. Após o envio dos seus dados, o blog terá o prazo de até 30 dias para o envio dos livros.
 Inscrições


a Rafflecopter giveaway

 Boa sorte !!!
 

108 comentários:

  1. O primeiro livro da Sophie que eu li foi Samantha Sweet Executiva do lar e amei de paixão.
    Eu quero ganhar o Fiquei com o seu número, todo mundo fala muito bem dele!
    Obs: pode mandar por e-mail os livros em pdf? ;x
    @nyasmim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmim
      Pode deixar que eu mando sim, o mais rapido possivel. Bjs.

      Excluir
    2. Adriana, muito obrigada!
      Vou esperar o e-mail(você ainda tem, né?xD)!

      Excluir
  2. Estou com muita vontade de ler algo da Sophie!
    Quero ganhar o livro "Fiquei com o seu número".

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler algo da Sophie Kinsella *.*

    Participando e gostaria de ganhar o Fiquei com seu Número ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Participando :)
    Quero o livro "Fiquei com seu número"!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Participando da promoção!
    Eu quero ganhar: " O segredo de Emma Corrigan "
    Bejos! ;)

    ResponderExcluir
  6. Participando !!!!!!
    Eu quero ganhar: " O segredo de Emma Corrigan"

    Torcendo!!!

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Eu quero "Lembra de Mim?" :D

    ResponderExcluir
  8. Eu vou participar! Adorooo a Sophie! Eu disse que ela era craque!
    Eu quero o "Lembra de mim?"

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline
      A primeira resenha de Fiquei com seu numero foi no seu blog, e me apaixoneie pela resenha do livro. Valeu a dica *.*
      BJS.

      Excluir
  9. Participando =D
    Infelizmente ainda não li nenhum livro da Sophie, mas espero que através dessa promo eu tenha a chance de ler *-*
    Gostaria de ganhar o livro Fiquei com o seu número =D
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  10. Participando! Espero que eu possa ler pela primeira vez algo desta escritora.

    Livro: O Segredo de Emma Corrigan

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada dessa escritora!
    Eu quero!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  12. Sophie Kinsella é muito amor. Já li dois livros dela e só tenho uma coisa a dizer: os livros dela são perfeitos.
    Eu gostaria de ganhar: Fiquei com seu número.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oba, que promoção mais linda!!!
    Quero ganhar Fiquei com seu Número.

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  14. Que promoção maravilhosa, os livros da Sophie sao ótimos, mas sempre tão caros, participando e torcendo muito!
    Adriana

    ResponderExcluir
  15. Participando. Gostaria de ganhar Fiquei com seu numero

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito da escrita da Sophie e gostaria de ganhar Os delirios de consumo de Becky bloom

    ResponderExcluir
  17. Participando e torcendo muiiito!
    Quero demais Menina de Vinte.

    ResponderExcluir
  18. Participando (: Gostaria de ganhar Os delírios de consumo de Becky Bloom

    ResponderExcluir
  19. Quero ganhar Os delírios de consumo de Becky Bloom!

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo muito !!! Quero ganhar "Fiquei com seu número".

    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  21. Participando!!

    Quero ganhar "Fiquei com seu número"!

    ResponderExcluir
  22. Participando! Gostaria de ganhar: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom !

    ResponderExcluir
  23. Participando *-*

    Gostaria de ganhar "Fiquei com seu número"!

    E se for possível poderia enviar os livros em PDF que você tem para o meu e-mail khrysanjos@yahoo.com.br. Ficarei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito agradecida.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Já li "O Segredo de Emma Corrigan" e "Fiquei com o seu número". Amei os dois. São muito engraçados. Claro que vou participar para tentar ganhar mais um. Gostaria de ganhar "Lembra de mim?"

    ResponderExcluir
  25. Amo os livros da Sophie e gostaria muito de ganhar Menina de Vinte que ainda não tenho.

    marimore_@hotmail.com
    www.marianaesuaestante.com

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Participando :)
    Eu ainda não li nada da Sophie, mas adoraria ler Lembra de Mim?
    :*

    ResponderExcluir
  27. Participando ^^
    O livro que adoraria ganhar é "Fiquei com seu número".
    Beijão

    ResponderExcluir
  28. participando!!

    Fiquei com seu número ^^

    ResponderExcluir
  29. Participando!

    Gostaria de ganhar "Fiquei com seu número"

    ResponderExcluir
  30. Participando! Quero muito "Lembra de mim?"

    ResponderExcluir
  31. Torcendo pra ganhar Fiquei com seu Número ! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trocando enquanto ainda é tempo , se puder é claro pelo O Segredo de Emma Corrigan

      Excluir
  32. "Menina de Vinte"
    https://www.facebook.com/taniaregina.schubert/posts/473745216038390

    ResponderExcluir
  33. participando e quero ganhar Menina de Vinte

    ResponderExcluir
  34. Oie! Tudo bem?
    Gostaria de ganhar Menina de vinte.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  35. Participando e torcendo muito.....
    Quero ganhar "O Segredo de Emma Corrigan".
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  36. Oi, Adriana! ^^
    Vou participar do sorteio pois adoro Sophie Kinsella (na verdade, adoro chick-lit e ela é minha autora favorita :3). Se eu tiver sorte, vou escolher Menina de vinte, pois o desejo há um tempão!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. PArticipando e querendo Os Delírios de Consumo de Becky Bloom !

    ResponderExcluir
  38. Participando :)
    E gostaria de ganhar o Menina de Vinte

    ResponderExcluir
  39. participando!
    A irmã de becky bloom

    ResponderExcluir
  40. Participando!! Quero ganhar O Segredo de Emma Corrigan

    ResponderExcluir
  41. Participando! Amei essa promoção, quero muito ter os livros da Sophie, ela é uma ótima escritora!
    O livro que desejo ganhar é "Menina de Vinte"!
    Obs.: Não querendo ser chata, mas o nome da autora está escrito de forma errada no post, é Sophie com E no final e não Sophia como você escreveu.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  42. Torcendo, =D

    Gostaria de ganhar 'Lembra de mim?'

    ResponderExcluir
  43. Queria todos, e agora? hahaha
    mas o meu escolhido é Fiquei com o seu número

    ResponderExcluir
  44. Participando
    Quero ganhar Os Delirios de Compras de Becky Bloom
    E-mail:Mayla_2013_henriky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Opa, participando =)
    Gostaria de Fiquei com seu número.

    ResponderExcluir
  46. Ainda não li nada da autora!
    Com certeza o livro que eu escolho é Fiquei com o seu número, quero muito ler este livro, parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  47. Eu nunca tinha lido um chick lit e o primeiro que li foi "Fiquei com o seu número", da Sophie. Admito que não foi tudo o que imaginei, mas não chegou a ser um livro ruim. Agora estou afim de ler outro, pois já ouvi falar muito bem dela. Por isso, vou escolher "Lembra de mim?", que tem um jeitinho de ser fofo e hilário ao mesmo tempo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  48. Participando ><
    Gostaria de ganhar "Fiquei com o seu número".
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  49. Que promo mais linda!
    Participando! :)
    Quero muito 'Fiquei Com Seu Número'!
    Bjos

    ResponderExcluir
  50. participando
    quero dms "Fiquei com seu número"
    email: thalitacilene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Participando
    quero "Lembra de mim"
    email: cybermac2054@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Participando
    livro: fiquei com seu numero

    bjs

    ResponderExcluir
  53. Participando
    fique com o seu numero

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de ganhar o Fiquei com seu Número ^^

    @tibiux

    ResponderExcluir
  55. Participando
    Laura Fernandes, pracmms@hotmail.com
    Lembra de Mim?

    ResponderExcluir
  56. Participando!
    Quero o Fiquei com seu Número :)

    ResponderExcluir
  57. Vou participar! :D
    Escolho o "Lembra de mim?"

    ResponderExcluir
  58. Eu quero Menina de 20, nunca li nada dela... rsrs
    Volto depois pra seguir no twitter
    @Raissa_Nantes

    ResponderExcluir
  59. Olá, estou participando!
    Gostaria de ganhar o 'Menina de Vinte'.
    Nome GFC: Jessica M
    Beijinhus
    http://honey-pixel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Participando, adorei o único livro que li da Sophie.
    Quero ganhar O Segredo de Emma Corrigan.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  61. Quero ganhar o livro Fiquei com o seu número :)

    ResponderExcluir
  62. Participando! =D

    Quero ganhar MENINA DE VINTE.

    ResponderExcluir
  63. Participando.

    Quero muito ganhar o Menina de Vinte.

    susane.m.dias@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Oi Dri!
    Estou participando, viu?!
    Meu e-mail é misantos_86@hotmail.com
    Eu gostaria de ganhar O Segredo de Emma Corrigan.

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  65. Participando!
    Quero ganhar o Menina de Vinte. :)

    ResponderExcluir
  66. Participando! adoro os livros da Sophie, ja li fiquei com o seu numero e o segredo de emma corrigan!
    torcerei para ganhar samantha Sweet a executiva do lar :)

    ResponderExcluir
  67. Super participando! :D

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Participando e torcendo muito!
    Eu gostaria de ganhar "Fiquei Com Seu Número".

    ResponderExcluir
  70. Participando!
    Livro: 'Fiquei com seu número'

    ResponderExcluir
  71. Eu ainda não li nenhum livro da sophia.
    Eu quero "Fiquei com o seu numero".
    :)

    ResponderExcluir
  72. Participandooooo!!!!!
    Menina de vinte

    www.minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  73. Promoção maravilhosaa!!! Participando =D
    Quero O Segredo de Emma Corrigan

    ResponderExcluir
  74. Sou totalmente apaixonada pelos livros da Sophie, e quero "O Segrado de Emma Corrigan" <3

    ResponderExcluir
  75. Faz tempo que quero ler um livro da Sophie, altos elogios sobre sua escrita! Nesse caso, irei querer "Lembra de Mim?" :3
    Beijos...

    ResponderExcluir
  76. Participando!!! Quero ganhar O Segredo de Emma Corrigan

    ResponderExcluir
  77. Olá! Adoro a Sophie! :D Participando... Quero Fiquei com seu Número *u*

    ResponderExcluir
  78. Ontem mesmo uma amiga me disse que eu TINHA que ler Sophie Kinsella!
    Escolho Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, pra começar do começo ;)

    ResponderExcluir
  79. Participando.
    Fiquei com seu Número,quero muito.

    ResponderExcluir
  80. Eu quero "Fiquei com o seu número" .

    Participando . . .

    Seguidora : Debby

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. quero ganhar lembra de mim ...

    seguidora : aninhaejesuel
    e-mail : analopeslima@live.com

    ResponderExcluir
  82. Participando e desejando muito Fiquei com seu número.
    seguidora:Cachola Literária
    lovezinon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  83. Participando, espero muito ganhar! Li Fiquei com seu número e amei! Espero ganhar Menina de vinte! :)

    ResponderExcluir
  84. Participando!
    Faz muito tempo que quero ler Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.
    Se ganhar, quero esse. :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  85. Participando!

    ~Fiquei com o seu número~

    Abraço!

    ResponderExcluir
  86. Participando e quero Samantha Sweet, executiva do lar!! :D

    ResponderExcluir
  87. Nunca li nada da autora, então escolho o primeiro da lista O Segredo de Emma Corrigan

    ResponderExcluir
  88. Adoro os livros da Sophie, já li Fiquei com o seu número e O Segredo de Emma Corrigan!
    Maravilhoso,adorei...
    Participando,gostaria de ganhar Os Delírios de Consumo de Becky Bloom!
    Seguidora Annebell Cullen :)

    ResponderExcluir
  89. Será que eh dessa vez que eu consigo ler um livro da Sophe Kinsella?

    ResponderExcluir
  90. participando, escolho Samantha Sweet Executiva do lar :)

    ResponderExcluir
  91. Participando!
    Quero ganhar "Deliros de Consumo na 1ª Avenida"!! Uhuuu

    Bjos

    ResponderExcluir
  92. Participando!
    Gostaria de ganhar Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.

    Michelle Figueira

    ResponderExcluir
  93. Participando!!
    Quero ganhar "Samantha Sweet Executiva do lar "
    Beijos.

    ResponderExcluir
  94. ola
    participando do sorteio
    queria ganhar Fiquei com seu numero ^_^

    ResponderExcluir
  95. Oie,quero ganhar "O segredo de Emma Corrigan"...*-* !!

    ResponderExcluir
  96. Participando!!! Quero ganhar "Fiquei com seu número".

    ResponderExcluir
  97. Olá!
    Adorei essa promoção.
    Quero ganhar... "Samantha Sweet"

    :D

    ResponderExcluir
  98. Amei a promo, tanto livro bom, mas to querendo Menina de Vinte!
    Espero ganhar!
    Bj

    ResponderExcluir
  99. participando
    quero o Lembra de mim?

    ResponderExcluir
  100. Participando! Livro: fiquei com seu numero

    ResponderExcluir