Promoção # 14 - Top Comentarista do mês de Junho.

Que livro você gostaria de ganhar ???


* Você me dá três opções de livros que gostaria de ganhar, e da sua lista
eu escolho um para te dar.

Como a promoção Top Comentarista de Maio foi um sucesso, vou continuar fazendo do mesmo jeito, pois acho mais interessante se vocês escolherem o próprio livro.
É só você validar a sua participação com um Participando e dizer os três livros que gostaria de ganhar.
Gente, façam um bom comentário, e não comentários do tipo, "gostei", "Muito bom" , "Legal".
Pode comentar todas as postagens do blog (pode comentar no blog todo, desde o inicio do blog e não só nas postagens de Junho).

Regras

*Ser seguidor deste blog.
*Curtir o Meu Passatempo Blá blá blá no facebook
* Endereço de entrega no Brasil.
*Deixar um comentário neste post, para validar a sua participação . Preencher o formulário corretamente.
 *O sorteio será pelo Rafflecopter e o resultado sairá até o dia  03/07/2013. E colocado na postagem da promoção.
*Um email será enviado ao ganhador que terá que responder em até 5 dias. Ou será realizado um novo sorteio. OK.
* Ter feito no mínimo 8 comentários no blog durante o mês de Junho.

Inscrições
a Rafflecopter giveaway

Gostaria de agradecer a todos que participam do Top Comentarista, recebo muitos comentários , e comentários muito bons.
Mas eu estou achando que este método dos cinco primeiros comentaristas esta sendo meio injusto com as pessoas que participam pra valer comentando nas postagens e vindo no blog diariamente, mas que mesmo assim não conseguem ficar entre os cinco primeiros.
Então vou mudar o método e fazer o sorteio deste mês pelo Rafflecopter, podendo cadastrar até 4 comentarias diariamente.
Gostaria da opinião de vocês, se acham a mudança positiva e aceito sugestões.
Beijos!!!!!!


  Boa sorte e bons comentários.

38 comentários:

  1. Embora comente sempre por aqui tentarei o fazer com mais frequência.

    Participando!

    Livros: - Entre o agora e o nunca (J.A. Redmerski)
    - Pandemônio (Lauren Oliver)
    - O lado bom da vida (Matthew Quick)

    ResponderExcluir
  2. Adriana, eu acho que você devia aderir ao método das postagens do mês, sabe? Se no mês X teve 30 postagens, então a pessoa deve ter 30 comentários pra participar do sorteio se houver empate. Acho que fica mais fácil, porque esse formulário do Rafflecopter é legal, mas tem muita gente esquecida. Eu não gostei do novo método porque tô com problema na internet.Mudei, a tim tem um sinal pior que na antiga casa e eu não sei quando a Oi vem instalar o telefone pra eu pedir a velox, então fica mega pesado(tô parada nas promoções porque não consigo carregar nada x___x KD MEUS IRMÃOS AGORA? ç.ç) Essa é na minha opinião o melhor tipo de top comentarista, que não tem que repetir comentário pra entrar nos 5 de cima e nesse mês de Junho eu não tenho nem mais o que falar no blog, porque eu já comentei 2 vezes em cada um! HSUAHSUAHSA ;x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero completar a minha coleção de IAN de todo jeito possível!!
      Livros:
      Amante Desperto - J. R. Ward
      Amante Liberto - J. R. Ward
      Amante Eterno - J. R. Ward

      Troca de método!Troca de método!Troca de método!Troca de método!Troca de método!Troca de método!Troca de método!Troca de método!Troca de método!Troca de método! HDUHSUAHSUAHS Deixa eu ir embora, isso se chama domínio de sono! ;x

      Excluir
    2. Oi Yasmim
      Não sei nem o que dizer !!!!
      Você é uma seguidoras maravilhosa que comenta muito, minha primeira ganhadora do top comentarista do meu blog <3 , mas acho injusto com os outros comentarista se deixasse como estava. E se assim não ficar bom, com certeza vou mudar ,a minha intenção é que todos tenham as mesmas chances, tem gente que faz 30, 40 comentários e não consegue chegar nem perto dos cinco primeiros e não acho isso legal. Beijos e realmente Boa Sorte.

      Excluir
    3. Sim! Do novo jeito ganha de lavada do antigo modo! No próximo mês você poderia tentar o método de somente pontuar as postagens do mês vigente pra experimentar, né!? .-. Ou fazer uma enquete e tal. :p
      Esse mês vai ser impossível carregar todas as postagens pra fazer essa doideira(porque é sério, tentar comentar de acordo com a postagem e sem copiar o comentário anterior é pesado, viu?) de comentar novamente com a internet maravilhosa que tá aqui(eu tô quase na varanda pro sinal da tim pelo menos carregar uma página por vez). Os blogs livroseatitudes.com.br/brincandocomlivros.com e outros usam esse método de sortear entre aqueles que comentaram em todas as postagens do mês e acho que dá certo e fica justo pra todo mundo.
      Boa noite, Adriana!
      Beijos. <3

      Excluir
    4. Adriana, eu também concordo com a Yasmim, ela está super certa. Acho que isso de comentar em todos os post dá mais oportunidade a novos comentaristas que aparecem e começam a postar no blog inteiro, já a gente que fez isso fica difícil, porque como ela disse, a gente não tem mais nem o que falar nos antigos post.
      Seria melhor se fosse como ela falou, todos iriam estar em é de igualdade.
      Pense nisso, ok?

      Excluir
    5. Eu também concordo. Eu acho essa forma de sorteio meio injusta, sem contar que considerando apenas as postagens do mês vigente é bem mais fácil e prático. Eu já comentei em todos os posts aqui do blog (sem excessão) e não tenho nem mais o que dizer. Acho que seria uma mudança muito boa.

      Excluir
    6. Viu, só? Tô criando uma conspiração! Brincadeira, Adriana!
      Tomara que no mês de Julho você tope esse modelo que a gente tá comentando! 8D
      E se pah.. já deixo minha dica, se for com livro escolhido por você que seja da série IAN! KKKKKKKKK *abusada*

      Excluir
  3. Participando ^^

    Os livros:

    A culpa é das estrelas - John Green
    A menina que roubava livros - Markus Zusak
    Branca como leite, vermelha como sangue - Alessandro D´avenia

    ResponderExcluir
  4. Vou participar!

    *Insurgente
    *O Destino do Tigre
    *A Elite

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. participando!
    A seleção
    A elite
    Insurgente

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana! Eu gostei muito do jeito do Top comentarista desse mês, no mês retrasado eu comentava, comentava e nunca ficava entre os 5 primeiros =/ Pois então, adorei a forma dele.
    Vou participar esse mês e espero ter sorte =)

    Livros que gostaria de ganhar:
    Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
    Anjo mecânico - Cassandra Clare
    Nada é para sempre - Ali Cronin

    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stefani
      Que bom que gostou, também não estava gostando do método antigo exatamente por esse motivo.Bjs e Boa sorte.

      Excluir
  8. Acabei de conhecer o blog e vou participar!
    Apesar de não gostar muito dos comentários serem aceitos em todo blog e não só nas postagens do mês, o Rafflecopter limitando a 4 comentários diários já é uma boa. ;)

    Gostaria de ganhar:
    1) Garota Exemplar - Gillian Flynn
    2) Sangue na Neve - Lisa Gardner
    3) A Cura Mortal - James Dashner

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda
      Então seja bem vinda e espero que goste não só desta promoção mas das outras e das próximas. Pretendo mudar isso também futuramente , deixando validos os comentários na postagens do mês, de pouquinho em pouquinho eu vou acertando. Bjs e boa sorte.

      Excluir
  9. Participando!
    1. As Crônicas de Gelo e Fogo - A Fúria dos Reis (é o segundo volume da obra) - George R. R. Martin
    2. Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida - Eduardo Spohr
    3. A Culpa é das Estrelas - John Green

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    1. Jogos Vorazes-Suzanne Collins
    2-Jogos Vorazes, Em Chamas- Suzanne Collins
    3-Jogos Vorazes, A Esperança- Suzanne Collins

    ResponderExcluir
  11. Participando!

    O Destino do Tigre
    Pandemônio
    Príncipe Mecânico


    Naty C

    ResponderExcluir
  12. Participando!

    Anjo Mecanico
    Viajem do Tigre
    A Elite

    stephaniasouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei das mudanças. Assim todos podem concorrer ao prêmio! :)

    A culpa é das estrelas - John Green
    A rainha da fofoca em Nova York - Meg Cabot
    Extraordinário - R. J. Palacio




    obs.: Olá, Adriana! A privacidade das páginas que curto no Facebook está apenas para os meus amigos. Caso eu seja sorteada, posso deixar como público para que você confira. Tudo bem assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza
      Tudo bem se você for sorteada, entro em contato e você me manda o link. Bjs e Boa Sorte.

      Excluir
  14. Participando de novo. Tomara que seja mais sorte na próxima.

    - Qualquer um da Sara Dessen
    - O Fim de Todos Nós
    - O Futuro de Nós Dois

    ResponderExcluir
  15. Participando!

    - Sob a Luz da Lua (Andrea Cremer)
    - Entre O Agora e O Nunca (J. A. Redmerski)
    - Seraphina (Rachel Hartman)

    ResponderExcluir
  16. Participando! \o/

    . Correr ou Morrer - James Dashner
    . O Inimigo - Charlie Higson
    . Quem e Você, Alasca? - John Green

    ResponderExcluir
  17. Oi Dri! Achei esse método bem mais justo. Agora todas tem chance de ganhar. E claro que vou participar ;)

    Príncipe Mecânico - Cassandra Clare
    Pandemônio - Lauren Oliver
    O Que Aconteceu Com o Adeus - Sarah Dessen

    ResponderExcluir
  18. Oi Dri ! Agora acho que está ótimo!
    Participando!!

    Amante Finalmente - J R Ward
    Perdida - Carina Rissi
    Príncipe Mecânico - Cassandra Clare

    ResponderExcluir
  19. Participando.
    Tenho uma listinha de uns 150 livros que quero ganhar, mas como são só 3, vou ficar com:

    O Inferno de Gabriel
    Amante da Fantasia
    O Destino do Tigre

    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também é fã da Saga do Tigre *-*

      Excluir
  20. Participando! =D

    Livros:

    Precisamos Falar Sobre Kevin - Lionel Shriver
    O Poder e a Lei - Michael Connelly
    A Quinta Testemunha - Michael Connelly

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith
    O Teorema de Katherine - John Green
    Reiniciados - Teri Terry

    ResponderExcluir
  22. Participando *-* Nossa, adorei! Muito bom!

    1. Os Últimos Dias de Krypton
    2. As Treze Relíquias
    3. Firebirds Rising

    ResponderExcluir
  23. Participando!

    1.Perdida - Carina Rissi
    2.Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
    3.A culpa é das estrelas - John Green

    ResponderExcluir
  24. Vou tentar a sorte! \o/

    O Pessegueiro - Sarah Addison Allen, a mais linda.
    Entre o agora e o nunca - Suma de Letras.
    No limite da atração - Verus.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  25. Vamos tentar!!!

    O Teorema de Katherine
    A ultima carta de amor
    Como quase namorei o Robert Pattinson..

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Não custa nada tentar!!!

    - Pandemônio
    - Finale
    - Crescendo

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  27. Precisei mudar a lista, porque já tenho um dos livros que indiquei no início do mês, por isto apaguei o primeiro comentário.

    - Garota Exemplar
    - Procura-se um marido
    - Pandemônio

    ResponderExcluir
  28. Participando!!
    Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson
    No Limite da Atração - Katie McGarry
    Sob a Redoma - Stephen King

    ResponderExcluir