Promoção # 24 - Meus livros da Bienal !!!


 Os blogs
Estarão trazendo cinco livros da Bienal do Rio para sortear, deixe aqui um comentário para validar a sua participação e a sua sugestão de livro, para termos uma base do que trazer.
 O primeiro sorteado escolhe três livros e o segundo fica com os dois restantes. 
Se você não vai a Bienal , essa é a sua chance de não ficar de fora deste mega evento...
E se você vai, bom, livro nunca é demais!!
Regras
  1. Os 5 livros a serem sorteados, serão divulgados no dia 04/09
  2. A Promoção é válida até 14 de Setembro de 2013
  3. O sorteio será pelo Raffecopter,até dia 15 de Setembro de 2013
  4. O(a) ganhador(a) deve residir em território nacional e seguir o blog Ler para Divertir e Meu Passatempo blá blá blá.
  5. Depois de comunicados, os ganhadores têm o prazo de 5 dias para enviar os seus dados completos de endereço para o e-mail: adrianams13@gmail.com. Após o envio dos seus dados, o blog terá o prazo de até 30 dias para o envio dos livros.
  6. Deixar um comentário nessa postagem indicando e validando a sua participação.
    Prêmios:

     1.  Aconteceu Em Paris.
     2.  Garotas de Vidro.
     3.  A Garota Que eu Quero.
     4.  Ratos.
     5.  A Garota do Penhasco.
     6.  Vaclav & Lena.
     7.  Charlotte Street.
     8.  Príncipe Sombrio.
     9.  Destino.
    10. Irresistível.
    11. Easy.
    12. Agenda de Fazendo Meu Filme
     #  Marcadores Diversos  # 

    1º sorteado escolhe 3 desta lista.
    2º sorteado escolhe 2 do restante da lista.
    Inscrições:
 
                  BOA SORTE !!!!!

89 comentários:

  1. Oii ,
    Participando \o/
    Eu queria Olho por Olho da NC .
    :D

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ir à Bienal, mas é muito longo e realmente não vai dar.
    Mas vou tentar a sorte, quem sabe!
    Sugestões: O Projeto Rosie, Cidades de Papel, Desastre, A Menina que semeava, Uma longa jornada, O Homem Perfeito (Vanessa Bosso).
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Queria ir )))): Sugiro O Projeto Rosie, vi a sinopse e chamou bastante minha atenção. Participando da promo! o/

    ResponderExcluir
  4. Participaando!
    Como não irei à Bienal, espero ganhar um livrinho vindo de lá... rs
    Minhas indicações: Olho por Olho - Jenny Han & Siobhan Vivian, O projeto Rosie, A outra vida - Suzanne Winnacker, Uma prova de amor - Emily Giffin, Tipo Destino - Suzane Colasanti =D
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Participando!!
    Sugestão: O livro das princesas, Minha vida fora de série ou qualquer outro da Paula Pimenta, Procura-se um marido - Carina Rissi e Simplesmente Ana *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu queria sorteio do livro O jogador número 1.

    ResponderExcluir
  7. Participando !

    Sugestões : Amante Finlmente, O guia Oficial da Série IAN , Perdida , O segredo de Emma Corrigan , Extraordinário !

    ResponderExcluir
  8. Participando *---------*

    Sugestões: Perdida, Extraordinário, Fazendo meu filme, Simplesmente Ana, Procura-se um Marido.

    *-------------------*

    ResponderExcluir
  9. Participando:))
    Minha sugestão: Academia de vampiros, Belo desastre, Fazendo meu filme, Olho por Olho.

    ResponderExcluir
  10. Participando! ;D

    Sugestões: "Todo Dia", "Gataca", "Vidas Provisórias", "Sal", "Perdão, Leonard Peacock", "Alta Fidelidade", "Filhos do Jacarandá"...

    ResponderExcluir
  11. Participando!! Estarei torcendo bastante =)
    Minhas indicações: A menina que semeava, Belo desastre, Cidade de Papel, Reiniciados e A Lista Negra.
    E-mail: mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Vou participar já que não poderei ir à Bienal e já comentei os livros no Ler para divertir

    ResponderExcluir
  13. Participando :)
    Sugestões: Easy, O Projeto Rosie, Will&Will, A Menina que Semeava, No Limite da Atração.

    ResponderExcluir
  14. Participando!!
    Sugestões: O Projeto Rosie, Easy, Sal, A menina que semeava, Simplesmente Ana

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm sou do ES !!!
    Participando !!!
    Giselle de Oliveira
    GFC: Giselle Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa...esqueci as sugestões:
      O Projeto Rosie, Simplesmente Ana, Vidas Trocadas - Katie Dale,Procura-se um Marido,Amante Finalmente.

      Excluir
  16. Participando!:

    Azar o Seu!
    Como quase namorei robert Pattinson
    A 5 onda
    Amber House
    Mentes Sombrias
    Fale!
    Caçadora de Unicórnios
    Just Listen (e todos da Sarah Dessen!!)
    Tipo destino
    Até eu te encontrar
    Antes que eu vá
    A música que mudou a minha vida

    ResponderExcluir
  17. Participando!!
    Sugestões: O Projeto Rosie, Easy, A menina que semeava, Simplesmente Ana
    tkmoya@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando!!
    Sugiro:Easy,os livros da Bella Andre,O futuro de nós dois,Will&Will e livros nacionais.

    ResponderExcluir
  19. Vi essa promoção lá no Ler Para Divertir e estou participando com certeza!!

    ResponderExcluir
  20. Oi, vou tentar a sorte!

    Gostaria de algo nacional, como livros da Paula Pimenta, Talita Rebouças e até a Bruna Vieira!

    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    livros: Cidade das Cinzas, O inverno Das Fadas, Julieta Imortal, As Vantagens de Ser Invisível e Jogos Vorazes :)

    ResponderExcluir
  22. Olá vou tentar!

    Quero ser Beth Levitt da Samanta Holtz, Easy, Vozes do Silêncio e Túnel do tempo da Adriana Vargas

    GFC: Michelle Ladislau
    michelleladislau@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Participando e torcendo.
    poderia ser Atormentada-Jeannine Garsee !
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Que promoção tudo de bom. Eu sei que vou com vocês a Bienal, mas como não aguento não participar de uma promoção, não poderia deixar essa passar :)

    ResponderExcluir
  26. Que promoção maravilhosa, como sou de SP e to sem verba, nao vou poder ir a Bienal, mas se pudesse com certeza compraria, O projeto Rosie, Vidas Trocadas, Azar o seu, Cidades de papel, Will & Will, e mais alguns né! :)

    ResponderExcluir
  27. Com certeza estarei participando, simplesmente amei!

    ResponderExcluir
  28. Participando!
    Cidade de Papel, Will & Will e Azar o seu.

    ResponderExcluir
  29. Estarei participando!
    Que tal sortear livros nacionais?

    ResponderExcluir
  30. Participando!
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    Sugestões: O Projeto Rosie, Minha vida fora de série, Simplesmente Ana, Extraordinário.

    ResponderExcluir
  31. Participando!
    Eu tenho tantas sugestões..
    vamos lá para os livros que eu lembro agora:
    SAL, Azar o seu, Lento, Sabor, Irresistível(é aquele da capa do cara de gravata que eu não lembro se é esse o título), Perdida e muitos outros! ç.ç

    Adriana, você tava no IAN DAY na Bienal? SHUASHAUSHA
    Eu acho que vi você.
    www.nyasmim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Participando!
    Nem sei direito quais sugestões dar, mas enfim, vamos lá
    Fale!
    Procura-se um marido
    Perdida
    SAL
    O Projeto Rosie

    ResponderExcluir
  33. Participando!!! =D
    mere_fabiani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Participando :))
    Irresistível e Aconteceu em Paris *-*

    ResponderExcluir
  35. Participand. priscillahenrique4@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Participando!
    Perdida,Procura-se um marido e A Seleção *-*

    ResponderExcluir
  37. Participando!!!
    Juliana Degel
    juh.degel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Participando
    gabrielaalvessantoss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. É um livro melhor que o outro, participando!

    ResponderExcluir
  40. participando *O* @jenifferhaddad
    jenifferhaddad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. livros, quanto mais, melhor! hauhauah participando s2

    ResponderExcluir
  42. É uma pena que não tenha bienal por aqui :(
    Mas vou tentar ganhar esses, haha
    andeadria@hotmail.com
    Adriane Lemos

    ResponderExcluir
  43. EU QUERO GANHAR DEUS!
    Aconteceu Em Paris
    Garotas de Vidro
    A Garota Que eu Quero
    izabela_bebelety@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Nem fui visitar a Bienal do Rio, triste com isso. Participando da promo, tomara que eu ganhe!! Beijos

    ResponderExcluir
  45. Participando e querendo muito ganhar!!!!

    geruzadonasc@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Wow, que ótima promoção, flor! :D Fiquei bastante animada! Espero ganhar!!!! :D

    ResponderExcluir
  47. Infelizmente eu não posso ir ç^ç
    Mas é claro que não vou perder esta oportunidade, os livros são óotimos e muitos são os meus desejados, heheh. Embora já escolheram os livros, minha sugestão é: "Procura-se um Marido" e "A Lista Negra" *-*
    Uaii, enquanto isso estarei torcendo!! *o*

    ResponderExcluir
  48. Adorei a promoção os livros são incriáveis e eu não podia ficar de fora né. Espero que a sorte esteja do meu lado.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  49. Participando de certeza!

    Bjooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Que promoção maravilhosa, eu quero ganhar Aconteceu em Paris, A garota que eu quero e Destino.
    Boa sorte para mim

    ResponderExcluir
  51. Participando

    O Projeto Rosie, A Lista Negra e insurgente !

    ResponderExcluir
  52. Participando concerteza !
    @Rissiar
    rissia16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Participando!
    gabi_prates@hotmail.com
    Gabrieli Prates

    ResponderExcluir
  54. Participando *-* luana_vanessacs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. quero demaaaaaaaaais *-* amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Participando, achei os livros bem escolhidos, gostei de todos.

    ResponderExcluir
  57. Amei a promo e os livros são incríveis, participando claro...


    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
  58. Participando , adorei a promoção e os livros.

    ResponderExcluir
  59. participando!! adoro promoções de livros!!

    ResponderExcluir
  60. Participandoooooooooooo.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Que livros excelentes!!!! Estou participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir