Promoção # 50 : Quero Ganhar o Livro Para amar e proteger - Minha pequena, Grande Mulher de Simone Fraga !!!


Eu simplesmente amei este livro e como não podia deixar de ser, estou sorteando o livro Para amar e proteger - Minha pequena, Grande Mulher  em parceria com a autora Simone Fraga. A Simone é uma simpatia e estará enviando 1 livro e alguns brindes para sorteio, como ainda não sei o que ela irá enviar fico devendo esta informação. Eu estou muitíssimo feliz em compartilhar esta linda história com um feliz ganhador !!!

Sobre a autora: Simone Fraga é uma apaixonada por livros, daquelas que sofre quando precisa interromper a leitura antes de finaliza-lo. Não exita em passar a noite inteira acordada lendo, e depois sente saudades dos personagens. Tem um fascínio inexplicável por drama que envolve amores impossíveis. Catarinense de 37 anos, leonina, escritora, formada em administração com especialização em Gestão Estratégica das Organizações, vive com a família, duas tartarugas e sua pequena Vick, uma beagle muito fofa e linda. Simone já publicou mais de 40 livros técnicos na área de informática, e hoje lança seu primeiro romance "Minha pequena, Grande Mulher", da série "Para amar e proteger". Uma obra que envolve sentimentos e personagens fortes que vão te surpreender.

A Série: Para amar e proteger será composta de 06 livros (únicos)
 01 - Minha pequena, Grande Mulher -
 Lucas e Júlia
02 - (sem nome) - Laion e Val
03 - (sem nome) - Jony e Amarílis
04 - (sem nome) - Benet e Laura
05 - (sem nome) - Vanessa e Ian
06 - (sem nome) - Júlia
 Regras:
 *A Promoção é válida até 30 de Março de 2014
*O sorteio será pelo Raffecopter, até o dia 05 de Abril de 2014.
*O(a) ganhador(a) deve residir em território nacional.
*Deixar um comentário nesta postagem e na resenha validando a sua participação.
*Depois de comunicados, os ganhadores têm o prazo de 5 dias para enviar os seus dados completos após receber o e-mail: adrianams13@gmail.com
*Após o envio dos seus dados, s blog tem o prazo de até 30 dias para o envio do livro e dos brindes.

Prêmios:
1º Ganhador 1 Livro + marcador
2º Ganhador Brinde do livro.
*Dependendo do que a autora envie, poderá ter
 mais de 2 ganhadores.


a Rafflecopter giveaway
Site oficial      Fanpage      Wattpad

Boa Sorte a Todos !!!

28 comentários:

  1. Participando :)

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    roteirode.n@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!! Amo Simone Fraga.
    alexandrac.goncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para fazer a leitura desse livro

    ResponderExcluir
  4. Participando adoraria ser sorteada, e poder compartilhar com amigos assunto sobre o livro.

    ResponderExcluir
  5. Olá, hoje venho para indicar este blog e em especial esta resenha ( http://escrev-arte.blogspot.com.br/2014/02/resenha-12-anos-de-escravidao-solomon.html ) 12 anos de escravidão, resenha incrível que fará você mudar o modo com o qual vê a história.

    ResponderExcluir
  6. participando :)

    ssarabbrandao@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando!! Tomara que eu ganhe, estou louca para ler esse livro.

    julibarbosa97@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando! *-*

    nandalice.felicio@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando co certeza, quero muito o livro.

    ResponderExcluir
  10. Participando, me apaixonei por esse livro <3

    ResponderExcluir
  11. como vou compartilhar o link do sorteio nesta pagina?

    ResponderExcluir
  12. Participando, quero muito esse livro!!!

    ResponderExcluir
  13. Participando, quero muito esse livro!!!

    ResponderExcluir
  14. Amo livro nesse estilo *-*
    Amanda Valverde
    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. li a resenha me apaixonei p/livro e fiquei mto curiosa.

    ResponderExcluir
  16. Esse livro parece ser muito bom, achei a resenha muito interessante! Vou participar do sorteio 0/

    ResponderExcluir
  17. Li varias resenhas sobre o livro, todos elogiando! Quer muito ler! Participando!

    ResponderExcluir
  18. Li varias resenhas sobre o livro, todos elogiando! Quer muito ler! Participando!

    ResponderExcluir