Tentação sem Limites de Abbi Glines








Titulo : Tentação sem Limites
Autor : Abbi Glines
Paginas : 194
Editora : Arqueiro
Gênero : Romance, New Adult
Classificação :
 

Sinopse :
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.
Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 

Em uma entrevista a autora disse que queria fazer de Rush um personagem contraditório, para ser odiado e amado ao mesmo tempo, bom comigo isso não funcionou pois para mim ele é simplesmente maravilhoso, principalmente neste livro, onde ele usa de todas as artimanhas para reconquistar a sua amada, já que agora que guarda um grande segredo é ela. 

A Partir daqui contem spoiler.
Tentação sem limites começa três semanas depois do fim do relacionamento de Blaire e Rush. Completamente arrasada e devastada pelos segredos revelados, o segredo que ela acha não ser capaz de supera e perdoar, ou ser capaz de ficar perto de Rush.
Mas tudo isso muda quando ela faz um teste e descobre que está gravida, e neste momento sua vida não poderia estar mais complicada. Morando de favor na casa da avo do seu ex, tendo que conciliar a amizade e as investidas do ex e agora uma gravidez que ela não pretende revelar a ninguém.

Quando Beth aparece querendo que ela volte e divida o apartamento com ela, isso parece uma péssima ideia, mas após alguns breves acontecimentos isso se torna a sua única opção, e como precisa juntar dinheiro para ir embora enquanto a barriga não aparece, ela decide voltar para seu antigo trabalho, e consequentemente para perto de Rush. E quando começam os enjoos Beth e Woods acabam descobrindo seu segredo, a apesar de não concordarem que ela esconda isso do Rush, acabam virando seus aliados e a ajudando nessa missão.

Nan continua insuportável, destilando seu veneno por todos os lados, mas Rush já esta cansado disso e o que ele mais quer é acabar com o seu proprio sofrimento reconquistando Blaire. E quando ele descobre que ela está de volta, faz de tudo para mostrar que ele pode sim ser o homem que ela precisa e merece.(O fato de ela ficar sempre achando que ele não é capaz de mudar, é meio cansativo mas nada que estrague a leitura).

A química entre os dois esta mais forte e consistente, nos presenteando com momentos lindos cheios de romance, adoro a escrita da autora, o livro tem um toque divertido e leve apesar das cenas picantes, as dificuldades aparecem em vários momentos, os dramas familiares continuam e mais segredos serão revelados (além da gravidez é claro) mas desta vez para unir ainda mais o casal apaixonado.
Na minha opinião o livro é fofamente previsível, sem grandes surpresas, só o segredo do final que eu não esperava.

Woods se tornou um  personagem ainda mais querido neste livro, pois ele dá todo o apoio que Claire precisa, e fiquei muito feliz em saber que ele terá um serie só dele na realidade um spin- off. Ele merece...

Sinopse:
A vida fora da casa dela era uma experiência nova para Della Sloane. Os segredos obscuros de seu passado eram algo que ela jamais tinha a intenção de compartilhar com ninguém. Ninguém nunca entenderia. Ninguém jamais chegou perto o suficiente para descobrir. Havia sempre uma chance de que ela ficaria louca, mais cedo do que o esperado ...
Woods Kerrington nunca tinha se sentido atraído por mulheres frágeis. Eles davam muito trabalho. Ele estava buscando apenas o prazer. Uma noite cheia de diversão impertinente tinha sido exatamente o que estava em sua mente quando ele colocou os olhos sobre uma moça quente, que não sabia como usar a bomba de gás e precisava de ajuda.
O que ele não sabia era que ela era muito, muito frágil.
A menina despreocupada que falava o que vinha a cabeça e não se importava com o que o mundo pensava dela, era mais frágil do que ele jamais poderia imaginar ...

 A sequencia será:
* Fallen To Far - Paixão Sem Limites- Livro 1 da Trilogia Sem Limites
* Never To Far - Tentação Sem Limites - Livro 2 da Trilogia Sem Limites
* Twisted Perfection - Livro 1 da Série Perfection (sem título e data de lançamento)
* Forever To Far - Livro 3 da Trilogia Sem limites (sem título e data de lançamento)
*Simple Perfection - Livro 2 da Série Perfection (sem título e data de lançamento.)

16 comentários:

  1. Este segundo volume parece bom também. Acho bacana acompanhar a história dos personagens e do seu relacionamento após aquele "frisson" inicial. rs
    A narrativa parece ser outro ponto alto, capaz de superar a previsibilidade da trama.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não comecei a série ainda, mas tenho muito interesse nos livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Eu não me interesso muito pela série, mas li a resenha do primeiro e fiquei a fim de ler.
    Mas ainda não deu... não li a resenha deste até o fim porque prefiro evitar spoilers.
    Morte da irmã, da mãe... traição... parece ser um bom drama.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não li ainda o primeiro volume, mas a história parece ser muito boa. Espero ter a oportunidade de lê-lo em breve. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Adriana! Logo que vi o primeiro volume da série achei que pudesse me interessar, mas fui lendo as resenhas e percebi que a história não é bem o estilo que gosto de ler. rs

    ResponderExcluir
  6. Não gosto dese livro e não pretendo lê-lo. O gênero não me atrai, por mais que as pessoas falem muito bem dessa trilogia. Então, esse livro eu passo.

    ResponderExcluir
  7. Não li mais a resenha a partir do ponto "A partir daqui contém spoiler". E pra dizer a verdade ando meio cansada dessa onda NA e séries... Pretendo ler, mas não é uma leitura imediata.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deeeeeus, to doida para ler esse livro e mais ainda pelo livro do Wood!!!
    Perfeita serie.

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito esse tipo de livro, mas para quem gosta me parece ser uma boa opção.

    ResponderExcluir
  10. Acabei de ler Paixão sem limites e gostei bastante... e imaginei de imediato que ela iria engravidar. haha No começo não gostava muito do Woods, imaginei que ele era só um filhinho de papai e idiota. No final do livro ele já mudou a minha impressão, agora nesse ele vai se mostrar ainda mais fofo. Já gostei disso! Essa Nan é chato pra ca... umas bofetadas nela, please! haha Não vejo a hora de ler esse livro, preciso!

    ResponderExcluir
  11. Menina eu soube a pouco que esse livro é da série "Too Far", fiquei pasma :O
    Essa série está na minha lista de prioridades, apesar das opiniões a favor e contra a mocinha, ainda assim quero muito ler, essa autora tem sido muito bem falada, então pretendo ler pra ter uma opinião formada.

    ResponderExcluir
  12. Muitos falam desse livro muito bem! Adorei a resenha, e lerei esse livro assim que puder!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu já li esse livro em inglês, mas faz tempo. Espero reler ele quando comprar o livro.
    Também adorei esse livro, mesmo sendo bem previsível eu adorei. Realmente, a Nan é insuportável mas eu acho que ela vai melhorar no próximo livro. E o Woods continua perfeito, também estou ansiosa pelo livro dele *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Já me falaram bastante sobre essa trilogia,mas esta não me agrada muito.

    ResponderExcluir
  15. Gosto quando os autores criam essas personagens contraditórias, pois só assim, dão um "Q" de humanidade nelas. Até agora, a maioria das resenhas em relação a essa trilogia foram positivas, e a cada uma delas, minha curiosidade só vai aumentando. Espero ler em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Estou louca para ler esse livro! Já li o primeiro e adorei a história, os personagens, e a escrita da Abbi. Espero que esse livro seja tão bom quanto o primeiro!

    ResponderExcluir