Amor Sem Limites de Abbi Glines








Título: Amor Sem Limites
Autor : Abbi Glines
Paginas : 192
Editora : Arqueiro
Gênero : Romance
Classificação :

Sinopse :

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.


Gente este é o terceiro livro de uma serie e é quase impossível não soltar spoilers, mas eu vou tentar.
ROSEMARY BEACH é uma serie que amo. A Blaire deixa um pouco a desejar como personagem principal, mas no geral nem posso reclamar tanto assim.

Neste livro Blaire esta com a gravidez bem adiantada, vivendo um momento mágico de paz e tranqüilidade com Rush, o seu noivo, que continua lindo, ciumento e protetor. Tudo esta correndo aparentemente muito bem, mas na vida desses dois existe, Nan (a irmã de Rush) que não facilita em nada a vida de ninguém. Agora, com a descoberta de quem é o seu verdadeiro pai, ela tem mais um para atormentar, além do nosso querido casal.

Kiro (pai de Nan) está enlouquecendo com as maluquices da filha. E Dean Finlay, pai de Rush pede a ajuda dele, já que é o único que consegue controlá-la. Então Rush(muito relutante) e Blaire partem para Los Angeles para tentar amenizar as coisas. Apesar da inimizade entra as duas Blaire tenta não ficar no caminho, mas acaba ficando muito insegura quando as prioridades de seu amado, ela teme ficar sempre em segundo plano e em L.A. essa situação se agrava um pouco.
"- Quando eu finalmente encontrei você eu finalmente me encontrei."
Eu simplesmente detesto a Nan e fico feliz em saber que em uma entrevista da Abbi ela diz a exatamente isso, uma personagem mesquinha e encrenqueira que vive se dando mal, mas nunca aprende a lição. Ela tenta chamar a atenção do pai na base do grito e da chantagem emocional, e isso fica ainda pior quando ela descobre que tem uma irmã (que é o total oposto de Nan, adorada pelo pai) a doce e meiga Harlow. (que será o par romântico no livro do Grent).

O que achei bem legal na historia foi a definitiva reconciliação de Blaire com o pai, e um linda descoberta que irá reforçar ainda mais esse laço, e o ótimo relacionamento de Rush com o pai Dean,  que reaparece e aos poucos quer fazer parte da vida do filho e do neto que está para chegar.
“ De repente, a conversa ao meu redor silenciou-se e todos os olhares estavam voltados para trás de mim. Olhei para Baire, que ainda conversava com Woods e não percebera a mudança na atmosfera, passei-a para trás num gesto de proteção e só então me virei para ver o que havia capturado a atenção do bar...
- É o seu pai – disse Blaire baixinho ao meu lado.
Ela saíra de onde eu a havia escondido atrás de mim e segurava meu braço agora.
- É, sim.”
Porém algumas idas e vindas são necessárias para o desfecho deste casal. Rush coloca Nan como prioridade mais uma vez, e num momento em que Blaire tanto precisava dele. E ela decide que precisa de um tempo pra pensar e decidir se é isso que ela realmente quer, ser a segunda opção na vida de alguém. E Rush tem que tomar a decisão, do que é mais importante na sua vida, a sua irmã ou sua nova família, com a mulher que ele ama e seu filho.

Livros Anteriores
Paixão Sem Limites
Tentação Sem Limites
Estranha Perfeição

Relembrando as sequencias da serie:

20 comentários:

  1. Oi Dri, também detesto a Nan, aliás, difícil achar quem goste. A desculpa que ela usa para suas atitudes é totalmente sem nexo. Apesar de ter gostado da trilogia do casal, achei que faltou a autora colocar um chega pra lá bem grande do casal em cima da Nan. Achei que Blaire ficou apática em relação a ela, com medo de perder o Rush. Também gostei muito do novo casal que já ganhou meus aplausos e que sofrerá muito nas mãos da insuportável.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Não li os livros anteriores da série. Já me interessei em ler, mas sei lá, a vontade meio que passou. rs Apesar de não ser o tipo de leitura que procuro no momento, gostei muito da sua resenha, Adriana. Me deixou com uma certa curiosidade para conhecer esses personagens em uma futura leitura, quem sabe. :)

    ResponderExcluir
  3. Ahh, nunca li nenhum livro dessa série. Mas adoro um romance e já quero muito ler, só que vou ter que começar pelo livro 1 logo, mas pretendo ler todos da série! :)

    ResponderExcluir
  4. Tenho curiosidade em relação a série e acho que ela está evoluindo muito bem, assim como a trama. Os personagens estão mais maduros e precisam enfrentar novos dilemas.
    Aliás, gostei muito da questão do pai da Blaire. Acho que é um elementos enriquecedor tanto para a história, quando para a caracterização da história de vida dos personagens.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie, Adriana.

    Eu amooooo os livros da Abbi Glines e já tinha lido a maioria em ebook. >.<
    Agora com eles sendo lançados no Brasil eu fico apenas comprando pra ter na estante mesmo. *-*
    Adoro mais o casal Rush e Blaire. Já li até os livros do Grant. <3
    Amor sem limites ainda não comprei. Não sei se no livro cita a música que Rush canta no casamento Kiss me do Ed Sheeran, agora fiquei confusa em qual livro fala dessa música eu me perco neles. >.<
    Nan é uma #$%$#$! Isso mesmo! Mas espero que a Abbi escreva algum livro sobre ela.

    Sorteio: O lado mais sombrio e Atrás do espelho, participem.
    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-de-halloween-novo-layout.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana. Adorei a sua resenha e tenho lido muitas resenhas positivas sobre essa série, mas não sei porque ainda não criei coragem para ler. Tenho os dois primeiros volumes em e-book, mas sempre postergo a leitura. Quem sabe um dia crio coragem! kkkk :D Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra ler esse livro! Eu já odiava a Nan nos primeiros livros, mas pelo jeito agora vou odiar mais ainda (acho que ninguém gosta dela). Espero gostar desse livro, eu já li os dois primeiros da série e Estranha Perfeição e gostei de todos. Mas estou mais louca ainda pra ler os livros da série Chances :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. O livro é bem pequeno, mas a série parece ser ótima. Eu também já li algumas resenhas da série, mas não li nenhum livro, bom, talvez por existirem muitos na lista. Mas parece ser legal! :D

    ResponderExcluir
  9. Olha, não morri de amores por Paixão/Tentação Sem Limites e Estranha Perfeição, mas não consigo largar a série... acho que o que me move é a curiosidade, vontade de saber como esse drama, digno de qualquer novela mexicana, vai acabar.

    ResponderExcluir
  10. Eu li o primeiro dessa série, e confesso que não gostei muito. Até tentei ler o segundo, mas não estava gostando também. Eu realmente não gostei dos protagonistas. Talvez eu até goste mais de Estranha Perfeição, por ser com outros personagens. Mas amor sem limites eu nem pretendo ler =/
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oiee
    Blaire não consegue me cativar de forma alguma,ainda quero ler a serie mas só por curiosidade mesmo,sou mais Della e Woods.E essa irmã do Rush está ai um personagem mais irritante e muito pior do que a B.Que bom que tu gostou.beijos

    ResponderExcluir
  12. eu li os livros e amei,tambem acho que a Blaire deixou muito a desejar no segundo e no terceiro livro,também não suporte a Nan ela sempre arruma um pretesto para infernizar a vida de alguem espero que no final da serie ela leva uma boa lição.

    ResponderExcluir
  13. ai, eu ainda não li os outros livros e na verdade não tenho tanto interesse, mas pretendo ler um dia!
    de qualquer forma não tem como ler a sinopse ou a resenha e não saber demais... já fiquei satisfeita em saber que vc curtiu a trilogia e que o casal sofre poucas e boas, hehe... Espero final feliz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. A Nan é uma das personagens secundárias mais irritantes do universo! Ninguém merece. Eu ainda não li esse último livro, mas quero muito. No entanto fiquei um pouco revoltada com o Rush, toda vez tem que deixar a Blaire de lado por causa da vadia da meia irmã. Ninguém merece! kkk Mas eu quero muito ler de qualquer forma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Rush (suspirando), sim ele é lindo, ciumento e protetor. Eu já li esse livro faz um tempão, li e PDF porque não aguentei de tão ansiosa que eu tava... rsrsrsrsrsrsrs Mas só falta esse pra completar a minha coleção na estante. <3

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  16. Só tive uma experiência com a autora que foi com The Vincent Boys. E eu simplesmente adorei a escrita dela! Não sei se leria essa série dela porque a sinopse não me chamou tanta atenção, e parece que já a li em vários outros livros, mas estou em dúvidas ainda haha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Esta série não me despertou tanto interesse, mas um dia eu lerei uma obra deste gênero e espantar, ou não, o receio que tenho sobre estes livros.

    ResponderExcluir
  18. É impressionante! Li muitas resenhas em relação aos livros desse universo de Resemary Beach, e em TODAS elas falam o quão insuportável é essa tal de Nan. Nem a conheço, mas já peguei um ódio sem precedentes. kkkkkkkk
    No mais, a cada resenha que leio, me convenço de que devo ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Essa série não desperta minha curiosidade.
    Mas que personagem mais chatinha essa Nan heim! A autora soube construí-la bem...

    ResponderExcluir
  20. Como falei, esse gênero não está me agradando.
    Já li o primeiro volume da série e achei péssimo, terrível....
    Provavelmente não lerei esse... Achei tudo muito fraco e os personagens não me cativaram mesmo.

    ResponderExcluir