Amante Renascido de J. K. Ward


[amante-renascido%255B4%255D.jpg]







Titulo : Amante Renascido
Autor : J. K. Ward
Pagina: 704
Editora : Universo dos Livros
Gênero :Adulto, Vampiro, Erótico.
Classificação :





Sinopse:

Das sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Desde a morte de sua shellan, Tohrment tornou-se irreconhecível. Fisicamente abalado e com o coração partido, ele é levado de volta para a Irmandade pelo anjo Lassiter. Agora, lutando com uma fúria implacável, ele está preparado para enfrentar outra tragédia. Ao descobrir que sua amada está presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer com seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?




Eu esperava que esse livro fosse a minha grande decepção com J. R. Ward, mas para a minha alegria e grande surpresa o livro foi um dos melhores se, não o melhor.Ela soube jogar com a historia de um jeito , que ficou impossível não se apaixonar por ela.
Neste décimo livro da saga, a historia se passa um ano certinho durante as quarto estações do ano.

Neste livro conhecemos melhor a vida e o sofrimento de Thor, pela perca de sua Shellan Wellsie e de seu filho (não nascido). Thor tenta superar a sua perca do melhor jeito possível, mas o que ele ainda não sabe é que quanto mais ele demorar para superar ,mais difícil será a entrada de sua Wellsie e de seu bebê no Fade.
Achei que não suportaria a o ideia de Thor ter outro grande amor,afinal quando se tem uma vinculação tão grande e forte como a de todos da Irmandade, não tem como imagina-los com outra Shellan, mas foi tão lindo e tão emocionante, que realmente valeu a pena.

Thor volta a lutar com a irmandade mas vive em seu inferno astral de sempre, sem esperança de que algum dia ira conseguir viver em paz sem sua Wellsie. E como desgraça pouca é bobagem, Lessiter (o seu anjo protetor) lhe comunica que o único jeito de ele ajudar a sua shellan é se envolvendo com outra fêmea. E com isso o anjo vai pedir a ajuda de No`One para essa difícil tarefa.
On`One é a mãe de Xhex que esta morando na mansão. E ela também tem os seus próprios traumas para superar ( que não são poucos). E por causa disso o anjo acha que é uma boa idéia juntar os dois para superarem suas perdas e suas dificuldades juntos.

O livro esta cheio de surpresas, irônico como sempre e o bando de Xcor ganha força total no enredo deste livro, tirando o foco dos Redutores , que quase já não aparecem (graças a Deus) . A irmandade passa por maus bocados , mas foi emocionante .O que nos da a entender que novos livros , de novos personagens viram (oba!) ,

John e Xhex passam por uma seria crise no casamento, eles precisão entender e respeitar as decisões e necessidades um do outro.
Quinn e Blay estão cada vez mais próximo do livro deles . As coisas estão mudando um pouco, e vão mudar mais ainda com Layla e Saxton no decorrer do próximo livro. Eu torço muito para que Quinn e Blay se acertem. E estou super ansiosa pelo livro dos dois. Sou super fã da serie !!!!!!

Trecho:
... - Ele levou a mão ao peito e a bateu em seu esterno. - Isto era dela, e só dela. Para sempre. Ou pelo menos era o que eu pensava... mas, caramba, as coisas não aconteceram da forma como eu esperava, e aí você apareceu... e que dane esse ciclo, eu não quero que a gente termine.”

24 comentários:

  1. Parece ser interessante, ms estou dando um tempo nas series, haha

    ResponderExcluir
  2. AAAAWN EU gostei taaaaaaaaanto desse livro ><
    Achei meeega cute o jeito em que a N'One passou a se apaixonar pelo Thor aa foi muuito legal a história deles... Fiquei de coração apertadíssimo com o que estava rolando entre o John e a Xhex mas td deu certo no final *_*
    Achei esse livro muuuuuuuuuito fofo apesar de ter as características HOT'S beem presentes como em todos os livros =DD

    ResponderExcluir
  3. Adoro livro sobre vampiros, e esse me parece ser daqueles que nos prende do inicio ao fim (toda a serie). Depois que me apaixonei por ler series de livros inteiras não parei mais... quem sabe essa não seja a próxima?? (:

    "A leitura é para o intelecto o que o exercício é para o corpo."
    Joseph Addison

    ResponderExcluir
  4. amo Ian..
    e adorei este livro..não é o meu top 5, mais é muitooo bom,
    gosto do fato de haver marcção do tempo
    bjs

    boa resenha

    ResponderExcluir
  5. Já disse que estou me roendo por esse livro? Precisando ler pra ontem! Amo essa série e estou com saudades de ler IAN.
    E é tão bom! Esse livro é um dos meus mega desejados do momento.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas sou louca pra ler acho que deve ser muito legal mesmo, to juntando dinheiro pra comprar uns livros só que é ruim comprar o primeiro e demorar um tempão pra comprar o segundo não dá pra ficar esperando.

    ResponderExcluir
  7. Preciso dizer alguma coisa essa serie e uma das melhores se não for a melhor serie de Vampiros ever que venha Lover at Last

    ResponderExcluir
  8. Essa série é enorme, mas só leio resenhas positivas, queria ter começado a ler desde o inicio

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nenhum dos livros da serie mais tenho bastante curiosidade ja que todos que leem parece ser apaixonar pela serie!

    ResponderExcluir
  10. Adoro a serie mas esse eu ainda não li. quem sabe ganho ele na sua promo.

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito dessa série, faltam 4 livros para completar. Espero que possa completa-la logo.
    Você acaba não sabendo qual livro gostar mais.

    IAN \o/

    ResponderExcluir
  12. Eu já sou uma manteiga derretida, nesse livro tive espasmos de tanto chorar! Sério, não sei se chorei mais com o Amante Desperto ou Renascido!
    Fiquei de birra com a autora querendo achar um grande amor para o Thor, ia acabar com aquele "uma única mulher pra vida toda" que é o grande charme das shellans! u__u'
    Agora ficou muiiito bom o romance com a No'one e o Thor, e mais ainda a superação entre mãe e filha!Adorei o livro e mais ainda a pouca interrupção que a autora colocou dos redutores e agora tem a narração do grupo do Xcor(que fico na vontade de sim ou não gostar dele e a Layla juntos!).
    Tô super ansiosa pra ver o desenrolar do Blay e Quinn(e a filhota da Layla)!! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui o livro traduzido do Blay&Quinn! Só preciso parar e ler os mais de 80 capítulos! .-.

      Excluir
  13. Adoro a serie, mas ainda nao tenho este. to muito curiosa para ter esta leitura em maos e amei o book trailer, simplesmente lindo!!!

    http://minhaestanteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Como a série é grande! Não sabia que era composta por tantos livros!!
    Estou louca para começar a lê-la. *-* Apesar de ser +18 acho que vou curtir bastante. =D

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhhhhhhh quero muito essa série completa. É uma das que eu mais desejo. Sério.... São muitos livros, mas as leituras parecem fluir rapidamente.

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não comecei a ler essa série =/
    Mas tenho certeza que vou amar. Adoro vampiros.

    ResponderExcluir
  17. Ainda nao tive a oportunidade de ler nenhum livro dessa autora, porem tenho minhas duvidas a respeito dele, ha pessoas que falam que ele é um saco, mas ha outras (como voce) que falam que o livro é muiito bom. Vou comprar o primeiro da serie pra tirar a minha duvida.

    ResponderExcluir
  18. Eu só li o 3 primeiros da série, mas desanimei um pouco. Eu também não sei se consigo imaginar o Thor com outra, mas quem sabe eu mude de ideia como você.

    ResponderExcluir
  19. Acabei de comprar o livro na promoção que teve na submarino, mal vejo a hora de começar a serie!

    ResponderExcluir
  20. Sim sim, dá pra ver q vc é super fã da série.
    Eu fico me perguntando como eles tem tantas ideias pra capa pq são muitos livros.
    Criatividade nível 100 *o*

    ResponderExcluir
  21. Nunca li nenhum livro vampiresco e ainda erótico,deve ser muito interessante.
    Vi pessoas falando que a linguagem do livro é meio agressiva e isso progride mesmo ?

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Suas resenhas sobre essa série são perfeitas!

    ResponderExcluir